quinta-feira, 21 de junho de 2012

DERMATOLOGISTA. OS PACIENTES COM PSORÍASE PRECISAM DE SUA OPINIÃO URGENTE

   A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (CNIT) no SUS abriu audiência pública com o objetivo de que cada cidadão ou entidade envolvida no processo possa dar a sua opinião e contribuição sobre a solicitação de inclusão de novas terapêuticas na PSORÍASE.
 O objetivo é que armas terapêuticas como o clobetasol,calcipotriol + betametasona, o etanercepte, o adalimumabe, o infliximab e o ustequinumab possam se tornar ferramentas acessíveis à população para o tratamento da psoríase.
   A CNIT  certamente leva em conta os depoimentos que podem ser concisas opiniões sobre a importância da doença e da utilização deste arsenal terapêutico ao tratamento e melhora de qualidade de vida destes indivíduos.
    Desta forma, conclamo a todos  para que acessem o site do Portal de Saúde 


clicando  no link aqui  

Observem que se são três temas

 e deixem seu depoimento. Basta algo sucinto e direto, como por exemplo: 

Eu sou dermatologista e atendo pacientes com psoríase. Em relação ao tema uso do produto X para psoríase tenho a dizer........... Da mesma forma, tratar psoríase é importante por.............

Basta um cadastro simples e a opinião.
A consulta pública está acabando e finaliza dia 22 para clobetasol e betametasona e calcipotriol e dia 24 de Junho para os demais produtos biológicos.

Portanto,
TEMOS POUCO TEMPO......

VAMOS FAZER UMA FORÇA TAREFA E ENVIAR A NOSSA OPINIÃO.
Agradecemos,

Diretoria SBDDF

Nenhum comentário: