quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ação Social Lar dos Velhinhos dia 11 de Maio


Queridos colegas Dermatologistas,

Além da ação social assistencial da Campanha Nacional de Hanseníase, postado abaixo, lanço o convite para um próximo evento social.
 No dia 11 de Maio, ás 15 horas, uma sexta feira à tarde, faremos um evento no lar de velhinhos Maria Madalena no Park Way. No link acima - CLIQUE NO NOME EM VERMELHO-encontram-se todos os detalhes sobre o lar e sua localização.
Será um evento no qual um de nós dará uma aula sobre cuidados com a pele. Aproveitaremos também a Exposição dos cem anos da dermatologia na Biblioteca Nacional, na mesma época para ser este o evento comemorativo relacionado à recepção de tão importante exposição, postada aqui algumas semanas atrás.
  O evento terá a participação aberta e a indústria farmacêutica e laboratórios serão mais uma vez nossos parceiros nesta empreitada.

 Teremos um lanche em comemoração ao dia das mães e executaremos atividades com grupo contratado para massagem, manicure e evidentemente, música, muito papo e solidariedade.
Tenho certeza que será muito gratificante para quem puder ir.
Há muito a aprender com a sabedoria dos idosos e, desta forma, este encontro promete ser de grande aprendizado a todos nós. Também será um momento maravilhosos para congraçamento de nós, dermatologistas, parentes, amigos da indústria e laboratórios.
Pretendemos também realizar uma atividade de guerrilha de plantação de girassóis, ideia antiga de nosso colega Marco Otávio, sábio ouvidor da SBDDF.
VAMOS VALORIZAR A DERMATOLOGIA MOSTRANDO NOSSO ORGULHO DE SER DERMATOLOGISTAS.

Anotem na agenda.........
e Estamos abertos a ideias e colaborações
Usem a ferramenta comentários á vontade
A sociedade é de todos nós...

 Diretoria

Nenhum comentário: