sexta-feira, 27 de abril de 2012

UM MAIO CHEIO DE OPÇÕES NA SUA SBDDF



 Tivemos um Abril espetacular. Cheio de eventos inesquecíveis e que cumpriram a sua meta de levar a todos os dermatologistas do DF um leque de possibilidades amplo de atualização médica continuada, sem custos extra, em diversos dias e horários, o que muito nos enobrece. 
 A presença sempre considerável dos sócios tem sido uma amostra de que podemos fazer muto com a união de todos os especialistas.
Tivemos também o orgulho de ter todos os residentes de nossos serviços credenciados aprovados na prova de título de especialista, o que envaidece a SBDDF.


  Maio será também um mês de grandes momentos para a dermatologia brasiliense neste  2012.


Teremos dois eventos sociais marcantes: A CAMPANHA DE HANSENÍASE NO DIA 5, para a qual convidamos os sócios (veja post abaixo) e o encontro social com aula cuidados com a pele como nosso colega e ouvido Dr Marco Otávio.
Teremos também a exposição ETNIAS em Brasília, no Museu Nacional com abertura no dia 10 e que muito orgulha Brasília na comemoração dos 100 anos da dermatologia. Estão todos convidados e confirmarei data e horário em breve.
E alem disto....
A Sociedade Brasileira de Dermatologia do DF  por meio de seu Departamento Científico de Unhas e cabelos convida a todos os dermatologistas a reservarem em sua agenda o dia 26 de maio, um sábado pela manhã, para a sua terceira reunião do ano.
 Trata-se de um encontro onde os temas unhas e cabelos vão até suas últimas consequências em relação a temas que nos causam sempre dúvidas e questionamentos. Grandes nomes mais uma vez.
Será uma oportunidade fantástica de discutirmos e tirarmos todas as dúvidas à respeito do tema, tão comum em nosso dia a dia.
A excelência da programação deve-se ao árduo trabalho da Diretora de MIDIAS da SBDDF e Presidente do DC de Unhas e Cabelos, Dra Cristina Salaro. Da mesma forma, a riquíssima programação prática só foi posssível pelo trabalho elogiável de nossa Dra Bárbara Uzel. A SBDDF se orgulha de seus sócios e mostra como é possível fazer tantas coisas com descentralização.
O homenageado será o nosso querido Dr. Iphis, que dispensa apresentações.
Guarde já a sua manhã do dia 26 de Maio para este encontro imperdível.....
Não esqueça de se inscrever em nossos cursos gratuitos de procedimentos o mais cedo possível...
Não perca as oportunidades de nossa campanha de hanseníase e o encontro no lar de velhinhos..

Veja um resumo do que acontecerá antes de Junho, mês do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica.



PROGRAMAÇÃO DE MAIO:
Dia 5- CAMPANHA DE HANSENÍASE
Dia 9- WORKSHOP- 8 vagas
Dia 10- WORKSHOP- 8 VAGAS
Dia 10- Exposição Etnias no Museu Nacional
Dia 11- ENCONTRO NO LAR DE VELHINHOS MARIA MADALENA
Dia 16-WORKSHOP- 8 VAGAS
Dia 17 WORKSHOP- 8 VAGAS
DIa 23-WORKSHOP- 8 VAGAS
Última quinta feira do mês a confirmar- Reunião de Melanoma do Hospital Brasília
A nossa programação de workshops está  RIQUÍSSIMA


Veja o post abaixo:




"Nem melhor. Nem pior. Apenas diferente"

Nenhum comentário: