terça-feira, 24 de abril de 2012

WORKSHOPS DE DERMATOLOGIA DA SBDDF2012. NUNCA FOI TÃO POSSÍVEL APRENDER


 A Sociedade Brasileira de Dermatologia do DF está feliz. Entre as diversas razões para tal está o sucesso dos seus cursos práticos. Pela primeira vez, de forma contínua e de graça (o sócio já paga uma anuidade cara) estamos podendo realizar um sonho antigo. Possibilitar ao dermatologista que tem dificuldades de horários, que trabalha o dia todo em rede pública ou privada a organizar a sua agenda e poder aprender ou se aperfeiçoar na realização de procedimentos de cunho cosmiátrico. O sistema é o mais democrático possível: Todos os sócios têm direito. Tem-se o ano todo para se programar e o custo para a regional é praticamente zero.
  A SBDDF cumpre o seu papel de levar conhecimento. O sócio aprende procedimentos ou evolui em seu conhecimento. Se defendemos que estes procedimentos devem ser realizados por dermatologistas e acreditamos nisso, devemos universalizar o seu conhecimento.
  Temos sido alvo de elogios de colegas de outras regionais em relação a esta forma de ensino, universal e gratuito, como é de nossa filosofia.
  Graças a Dra Bárbara Uzel que organizou o programa idealizado por nós, à Indústria Farmacêutica que entendeu no processo uma forma de expandir suas fronteiras de atuação e aos dermatologistas que entenderam o recado.

Aula de Procedimentos Cosmiátricos

Colegas Dermatologistas


NEM MELHOR. NEM PIOR. APENAS DIFERENTE

Nenhum comentário: