sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dematologia no Brasil. Seu primeiro século celebrado em Brasilia

No dia 9 próximo passado  a Sociedade Brasileira de Dermatologia comemorou em Brasilia  com uma noite inesquecível , promovida pela agência Athena, o seu primeiro centenário.
   O evento contou com a participação de mais de 150 convidados , e coroou este momento histórico.  
   Durante a comemoração foram homenageados dermatologistas que, entre outros, fizeram parte da história da especialidade no Distrito Federal. O evento foi seguido  da apresentação da palestra musical "Cem anos de musica popular brasileira", com o maestro Nestor Kirjner e músicos de sua companhia e componentes do coral alegria, peça importante do cenário cultural do DF.
A oportunidade consagrou o inicio das atividades culturais, que conjuntamente com as atividades de ação social , serão a marca da atual Diretoria da SBDDF .
A descontração e a alegria tomaram conta de todos os presentes. A emoção foi o inevitável  tempero de tão justa homenagem.
 A Diretoria da regional de dermatologia congratula-se com todos os presentes, parabeniza a todos pelos 100 anos de sua especialidade e especialmente homenageia os colegas agraciados com a placa de pioneiro que estiveram presentes..


NOVAS FOTOS EM BREVE...

Homenageados da SBDDF





Nenhum comentário: